Campeonato 1ª Divisão Feminina: Madeira Sad com jornada dupla a norte do País

PUB

Para este fim-de-semana, estão marcados quatro jogos para sábado, relativos à 9ª jornada e, no domingo, disputa-se mais um encontro em atraso da 8ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

No sábado, a Juve Lis recebe o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros, jogo que se espera bastante equilibrado, onde as duas equipas de Leiria querem pontuar e, por isso, os três pontos da jornada vão ser disputados até ao apito final.

Já o Alavarium Love Tiles assume-se como favorito na recepção ao NAAL Passos Manuel, numa partida que terá transmissão na Andebol|TV. Ainda assim, a equipa aveirense não pode esperar facilidades por parte do adversário.

Também o Madeira Sad, actual líder da classificação geral, é favorito na deslocação ao recinto do CS Juventude Mar, onde é expectável que a equipa da casa tenha maiores dificuldades.

No último jogo do dia, o Maiastars também se apresenta como favorito na deslocação ao Pavilhão do Lima, onde o Académico FC vai estar muito empenhado em surpreender a equipa que está no 3º posto da classificação geral.

CA LEÇA RECEBE MADEIRA SAD NO DOMINGO

A Andebol|TV transmite, no domingo, às 17h00, o jogo entre CA Leça e Madeira Sad. A equipa madeirense volta a assumir o favoritismo, mas o CA Leça, a jogar em casa, vai lutar por um resultado positivo.

9ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – sábado, 19.11.16

– 18h00, CD Juve Lis – Juve Lis : SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros
– 18h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : NAAL Passos Manuel – Andebol|TV
– 19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : Madeira Sad
– 21h00, Pav. Lima – Académico FC : Maiastars

8ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – domingo, 20.11.16

– 17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Madeira Sad – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais