Campeonato 1ª Divisão Feminina: Resumo da 9ª Jornada

PUB

A Juve Lis recebeu o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros, num duelo leiriense, que terminou com a vitória da equipa de Marco Afra, por apenas um golo de diferença, a 19-18. As equipas disputaram bastante o jogo, com empates sucessivos e acabaram por sair para o intervalo com igualdade a 10 golos; o segundo tempo foi pautado pelo mesmo ritmo, com a Juve a conseguir uma importante vitória frente à turma de Paulo Félix. Francisca Marques, da Juve Lis e Lorena Delgado, do SIR, foram as melhores marcadoras da partida com sete golos cada. O SIR segue assim na quarta posição da tabela classificativa; enquanto a equipa de Marco Afra segue duas posições abaixo.

Alavarium Love Tiles defrontou o NAAL Passos Manuel, e contou com uma vitória sob a formação lisboeta, por 20-17.

As aveirienses controlaram grande parte da partida, saindo para o intervalo a vencer por 10-6, com quatro golos de diferença bastante importantes para o decorrer do jogo, que acaba por terminar a 20-17; Carla Martins, da equipa do Passos Manuel, foi a artilheira da partida, com 5 golos. O Alavarium fica na segunda posição do Campeonato (com um jogo em atraso); enquanto o Passos fica no nono lugar da tabela.

Madeira SAD com vitória tranquila na deslocação à Juve Mar, por 15-36

A equipa de Sandra Fernandes veio ao Continente para realizar jornada dupla, que se iniciou no Pavilhão do CS Juventude Mar, com uma vitória e termina no domingo com o CA Leça. As insulares bateram-se com grande garra contra a equipa de Paulo Martins, que ao intervalo perdia por 9-21; Renata Tavares, do Madeira SAD, foi a melhor marcadora da partida, com 11 golos. A turma de Sandra Fernandes segue assim na primeira posição do Campeonato, e ainda com um jogo em atraso, a ser realizado no domingo.

Maiastars bate Académico FC, por 20-33

O Maiastars deslocou-se ao Pavilhão do Lima, para defrontar o Académico FC, e acabou por sair do Bonfim com uma larga vitória, que assegura o terceiro lugar na tabela classificativa; a formação portuense mantêm-se no último lugar do Campeonato.

CA LEÇA RECEBE MADEIRA SAD NO DOMINGO

A Andebol|TV transmite, no domingo, às 17h00, o jogo entre CA Leça e Madeira Sad. A equipa madeirense volta a assumir o favoritismo, mas o CA Leça, a jogar em casa, vai lutar por um resultado positivo.

9ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – sábado, 19.11.16

Juve Lis : SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros 19-18 (10:10)
Alavarium Love Tiles : NAAL Passos Manuel 20-17 (10:6)
CS Juventude Mar : Madeira Sad 15-36 (9:21)
Académico FC : Maiastars 20-33 (10:16)

8ª jornada do Campeonato 1ª Divisão Feminina – domingo, 20.11.16

– 17h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Madeira Sad – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais