Campeonato Andebol 1: Fafe recebe Águas Santas Milaneza

PUB

Este sábado, o AC Fafe recebe o Águas Santas Milaneza, num jogo onde a equipa visitante pode causar maiores dificuldades ao adversário, mas a jogar em casa, o Fafe vai empenhar-se em alcançar a vitória.

O AA São Mamede recebe o ADA Maia-Ismai, numa partida onde a equipa da casa vai procurar alcançar a primeira vitória no campeonato, mas o Maia-Ismai não quer perder pontos.

O Delta Belenenses viaja até Braga, para defrontar o Arsenal/ LXS Group, em mais um encontro onde o equilíbrio deverá estar em destaque durante o jogo e, sem favoritos, as duas formações vão discutir o resultado até ao final do jogo.

A ronda termina no Desportivo da Horta, onde vai jogar o Boa Hora FC/ ROFF. Também aqui se espera um jogo disputado, onde as duas equipas terão de se empenhar para alcançar um bom resultado.

Em jogos antecipados, o FC Porto venceu o AM Madeira Sad (33-30), o Sporting CP ganhou ao SL Benfica (28-25) e o ABC/UMinho triunfou no jogo com o Avanca (35-25).

Campeonato Andebol 1, este sábado – 12ª jornada:

– 18h00, Mun. Fafe – AC Fafe : Águas Santas Milaneza – Duarte Santos/ Ricardo Fonseca (AA Madeira)
– 21h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : ADA Maia/ Ismai – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)
– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : Delta Belenenses – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (AA Braga)
– 21h00, Desp. Horta – SC Horta : Boa Hora FC/ ROFF – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais