Campeonato Andebol 1: FC Porto e SL Benfica acertam calendário

PUB

FC Porto e SL Benfica, que no passado fim-de-semana disputaram jogos das competições europeias, vão, agora, acertar o calendário do Campeonato Andebol 1.

Esta terça-feira, às 19h00 e com transmissão no Porto Canal e Andebol|TV, a turma portista recebe o Sporting da Horta. Com um jogo em atraso em relação ao Sporting CP, o FC Porto quer recuperar a liderança da tabela classificativa, pelo que a equipa da casa assume o favoritismo nesta partida, que será mais difícil para a equipa insular.

Também o SL Benfica não quer perder pontos frente ao último classificado e, assim, o AA São Mamede terá uma deslocação complicada, na noite de quarta-feira (21h00), no Pavilhão da Luz e com transmissão na Benfica TV e Andebol|TV.

A 13ª jornada conclui-se a 18 de Janeiro de 2017, dia para o qual foi adiado o Águas Santas Milaneza – ABC/UMinho.

Campeonato Andebol 1 – jogos em atraso da 13ª jornada:

– 29.11.2016, 19h00, Pav. Dragão Caixa – FC Porto : SC Horta – Carlos Marinho/ Fernando Novais (AA Braga) – Porto Canal/ Andebol|TV

– 30.11.2016, 21h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica : AA São Mamede – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira) – Benfica TV / Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais