Campeonato Andebol 1: FC Porto vence AM Madeira A Sad

PUB

O FC Porto venceu o AM Madeira A. Sad esta noite, no jogo de abertura da 12° jornada do Campeonato Andebol 1. Depois de uns primeiros vinte minutos, em que o conjunto madeirense até chegou a estar na frente do marcador, o FC Porto assumiu o comando do jogo nos últimos dez minutos da primeira parte e saiu para intervalo a ganhar por 18-13.

Na segunda parte, a equipa de Ricardo Costa foi mantendo a vantagem no marcador, mas o Madeira A Sad procurou, sempre, a recuperação. A dez minutos do fim, reduziu até à diferença mínima, mas o FC Porto conseguiu manteve-se na dianteira até ao final do jogo e venceu por 33-30. Com oito golos apontados, Fábio Magalhães (AM Madeira Sad) foi o melhor marcador da partida.

SPORTING CP – SL BENFICA NA NOITE DE QUARTA

A noite de quarta-feira é de derby: o Sporting CP recebe o SL Benfica, num jogo sempre interessante e onde não pode haver favoritos – as duas equipas têm os mesmos pontos (31) e só sofreram, ambas, apenas uma derrota. Jogo para seguir atentamente no Municipal do Casal Vistoso ou, em alternativa, pela Sporting TV e Andebol|TV, às 21h00.

À mesma hora, em Braga e com transmissão na Andebol|TV, o ABC/UMinho recebe o AA Avanca. Apesar do factor casa, este não será um jogo fácil para a turma de Carlos Resende, que vai defrontar uma equipa muito motivada. Espera-se, assim, uma partida muito equilibrada, onde as duas equipas vão dar o seu melhor para chegar à vitória.

Também nesta quarta-feira será retomado o jogo entre ADA Maia / Ismai e SC Horta, relativo à 4ª jornada do Campeonato Andebol. Recorde-se que o jogo foi interrompido com 0-1 no marcador.

Campeonato Andebol 1, 12ª jornada – terça e quarta-feira:

– AM Madeira And Sad : FC Porto, 30-33 (13-18)

– 16.11.16, 21h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : SL Benfica – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro) – Sporting TV / Andebol|TV
– 16.11.16, 21h00, Pav. F. Sá Leite – ABC/UMinho : AA Avanca – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria) – Andebol|TV

Campeonato Andebol 1 – jogo incompleto da 4ª jornada – quarta-feira, 16.11.16:

21h00, Mun. Maia – ADA Maia / Ismai – SC Horta (jogo a ser retomado) – Vânia Sá / Marta Sá (AA Porto)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais