IHF Coaches Symposium de 11 a 14 de Janeiro de 2017

PUB

De 11 a 14 de Janeiro, treinadores de todo o mundo vão reunir-se em Serris, Val d´Europe, para o próximo “IHF Coaches Symposium”, evento que se irá realizar no âmbito do Campeonato do Mundo Seniores Masculinos França 2017.

Em anexo, pode ser consultado um programa provisório para os quatro dias de Seminário (em inglês e francês) que conta, entre outros, com os seguintes tópicos:

– Análise de efectividade das novas regras (desde 1 de Julho de 2016) na teoria e na prática, conteúdos importantes resultantes da mudança das regras serão metodicamente revistos (entre outros, a substituição do guarda-redes por um jogador de campo, jogo passivo, disputa na zona do pivot, etc);

– Jogo rápido em todas as fases do jogo – pela primeira vez, uma das tendências chave no andebol internacional é trabalhado metodicamente por juniores e seniores;

– Apresentação da Escola de Andebol Francesa.

Para participar no IHF Coaches Symposium 2017, os treinadores têm de fazer a inscrição AQUI. Quinze dias depois, deverão pagar a taxa de inscrição, no valor de 450 euros – as instruções de pagamento podem, igualmente, ser consultadas aqui, em anexo. Só depois a inscrição será confirmada.

Mais informações nos documentos aqui, em anexo.

Patrocinadores Institucionais