Vila Velha do Rodão organizou o primeiro Torneio de Andebol no escalão de infantis masculinos

PUB

Este torneio foi organizado pela Associação de Andebol de Castelo Branco e com o patrocínio da Câmara Municipal de Vila Velha do Rodão.

Este primeiro Torneio contou com a presença 76 crianças e foi realizado em Vila Velha com o intuito de fomentar e promover a prática do andebol na Cidade. Para este Torneio, foram convidadas as equipas da Associação Desportiva Albicastrense, Ginásio de Andebol de Portalegre, Associação Desportiva Cultural Benavente e o Núcleo Andebol Entroncamento.

Na entrega das taças de participação do Torneio estiveram presentes o Exmos. Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha do Rodão Dr. Luis Pereira, o Sr. vereador José Alves, o diretor do Agrupamento Prof. Luis Costa, diretor dos escalões de formação do ADA Martim Gomes e o Presidente da Associação de Andebol de Castelo Branco Ildeu Correia. Mais que um torneio, foi um dia de festa para estas crianças.

Agora a Associação de Andebol de Castelo Branco irá também promover, com o apoio da Câmara Municipal de Vila Velha do Rodão, um Torneio no escalão de infantis femininos – se for possível ainda este ano.

A Associação de Andebol de Castelo Branco gostaria de agradecer ao Exmos, Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha do Rodão Dr. Luis Pereira, pelo apoio na divulgação do andebol em Vila Velha, também gostaríamos de agradecer o apoio que nos foi dado para a realização do Torneio de Andebol em Vila Velha do Rodão.

Patrocinadores Institucionais