Campeonato Andebol 1: AM Madeira Andebol Sad recebe SL Benfica

PUB

O SL Benfica viaja até ao Funchal, onde vai jogar com o AM Madeira And. Sad. Depois da derrota na última jornada, os comandados de Paulo Fidalgo procuram regressar às vitórias, mas não terão tarefa fácil, já que o SL Benfica também quer regressar a Lisboa com um triunfo.

O AA São Mamede recebe o Águas Santas Milaneza, num jogo em que a equipa de Paulo Faria assume o favoritismo. Mas a jogar em casa, o AA São Mamede vai lutar para levar de vencida o adversário.

Com transmissão em directo no Porto Canal e na Andebol|TV, o FC Porto defronta o ADA Maia-Ismai, numa partida em que a turma portista também se apresenta como favorita, colocando maiores dificuldades os maiatos.

Num jogo entre equipas de Lisboa, medem forças Sporting CP e Boa Hora FC/ROFF (Sporting TV/ Andebol|TV) . Os “leões”, a jogar em casa, também assumem o favoritismo na partida, mas vão receber uma equipa com muita ambição e vontade de ganhar, que lhes poderá causar dificuldades.

A equipa de Carlos Resende joga em casa com o AC Fafe, num encontro que se antevê mais difícil para os visitantes. Ainda assim, o ABC/UMinho não pode facilitar, já que o AC Fafe também procura um bom resultado.

O Delta/Belenenses vai jogar à Horta, num jogo que será, certamente, marcado pelo grande equilíbrio em campo. Às duas formações só a vitória interessa, pelo que o resultado deve ser discutido até ao fim.

A jornada termina em Braga, com a partida entre Arsenal/ LXS Group e AA Avanca, que pode ser acompanhado em directo pela Andebol|TV. A equipa da casa terá de se empenhar para conseguir vencer o Avanca, que procura uma vitória na deslocação a Braga.

Campeonato Andebol 1 – 15ª jornada – quinta-feira, 08.12.16:

– 17h00, Pav. Funchal – AM Madeira And. Sad : SL Benfica – Duarte Santos / Ricardo Fonseca (AA Madeira)
– 17h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : Águas Santas Milaneza – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (AA Braga)
– 18h00, Dragão Caixa – FC Porto : ADA Maia/ ISMAI – Rui Almeida/ António Oliveira (AA Aveiro) – Porto Canal/ Andebol|TV
– 18h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : Boa Hora FC/ROFF – Vânia Sá/ Marta Sá (AA Porto) – Sporting TV/ Andebol|TV
– 18h30. Pav. F. Sá Leite – ABC/UMinho : AC Fafe – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga)
– 19h30, Desp. Horta – SC Horta : Delta/Belenenses – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)
– 21h30, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : AA Avanca – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro) – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais