Campeonato Andebol 1: FC Porto vai jogar ao Restelo

PUB

A ronda começa em Lisboa, com o SL Benfica a receber o Arsenal / LXS Group, num jogo com transmissão em directo na Benfica TV e Andebol|TV. A equipa de Mariano Ortega apresenta-se na condição de favorito, mas os bracarenses vêm a Lisboa na luta por um bom resultado.

O AM Madeira And. SAD desloca-se ao Municipal S. Pedro Fins, para defrontar o ADA Maia/Ismai. A jogar em casa, os maiatos não querem perder pontos e os madeirenses não podem esperar um jogo fácil e terão de se empenhar, para conseguir um bom resultado.

Também com transmissão na Andebol|TV, o Águas Santas Milaneza recebe o Sporting CP. A equipa de Paulo Faria querem chegar à vitória, em casa, mas a formação sportinguista não quer perder pontos, pelo que não se antevê um jogo fácil para o Águas Santas Milaneza.

O ABC/UMinho, acabado de regressar da Roménia, vai jogar a Lisboa. Frente ao Boa Hora FC / ROFF, a equipa de Carlos Resende quer levar para Braga os três pontos da jornada, mas a turma lisboeta vai lutar pelo triunfo caseiro, pelo que este pode ser um jogo difícil para as duas formações.

Num jogo sem favoritos, o AC Fafe recebe o Sporting da Horta, num jogo onde o equilíbrio deverá ser nota dominante.

Por outro lado, o AA Avanca assume o favoritismo no jogo em casa com o AA São Mamede, assim como o FC Porto, líder do campeonato, também se assume como favorito na deslocação ao Restelo. Os dois jogos têm transmissão em directo na Andebol|TV.

Campeonato Andebol 1 – 14ª jornada – sábado, 03.12.16:

– 15h00, Pav. Luz 2 -SL Benfica : Arsenal / LXS Group – Vânia Sá / Marta Sá (AA Porto) – Benfica TV/ Andebol|TV
– 18h00, Mun. S. PEDRO FINS – ADA Maia/Ismai : AM Madeira And. SAD – Alberto Alves / Jorge Fernandes (AA Braga)
– 18h00, Pav. Àguas Santas – Águas Santas Milaneza : Sporting CP – Daniel Martins / Roberto Martins (AA Leiria) – Andebol|TV
– 18h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC / ROFF : ABC/UMinho – Duarte Santos/ Ricardo Fonseca (AA Madeira)
– 18h00, Mun. Fafe – AC Fafe : SC Horta – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria)
– 18h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : AA São Mamede – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga) – Andebol|TV
– 18h30, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : FC Porto – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa) – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais