Champions League: ABC UMinho sofre derrota na deslocação à Roménia

PUB

A turma de Carlos Resende fechará o seu percurso na Liga dos Campeões, ficando afastada da próxima fase, em Fevereiro de 2017, com o último jogo em casa, com HBC Nantes, e sem possibilidades de qualificação.

A primeira parte foi bastante complicada para a formação bracarense, com o fator “casa” a ser bastante importante para a equipa romena, o ABC entrou bem nos primeiros instantes da partida, liderando até ao 3-3, mas partindo da concretização do quarto golo para o Dínamo, este comandou até ao final da primeira parte, com cinco golos de vantagem, em 20-15.

Nos primeiros 10 minutos do segundo tempo, o ABC mostrava grandes melhorias a nível ofensivo, com uma recuperação significativa, onde conseguiu diminuir a desvantagem para três golos, mas voltou-se a notar uma quebra após esse tempo, onde o Dínamo foi mais feliz, concretizando diversos parciais importantes. O jogo terminou com 35-39 no marcador.

O ABC UMinho segue assim na última posição do Grupo D, sem hipóteses de avançar nesta prove europeia.

Sajad Esteki foi o melhor marcador da partida com 14 golos, do lado do ABC, destaque para Pedro Spínola, Dario Andrade e Nuno Grilo, com 7 golos cada.

O boletim de jogo pode ser consultado aqui, em anexo.

Champions League – Grupo D – 9ª Jornada

Dinamo Bucuresti – ABC UMinho 35-29 (20-15)

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com

Patrocinadores Institucionais