Plano de Atividades e Orçamento para 2017 aprovado na Assembleia Geral da Federação

PUB

A Assembleia Geral Ordinária da Federação de Andebol de Portugal, presidida por Pedro Mourão, reuniu esta manhã no Hotel Vila Galé Ópera, em Lisboa., tendo como ponto único da Ordem de Trabalhos a discussão e apreciação do Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2017.

Antes da ordem de trabalhos, a ANCANP apresentou uma Proposta de Louvor e Reconhecimento aos clubes portugueses que estão a participar nas competições europeias de clubes. A mesma foi aprovada por unanimidade.

A Assembleia Geral prosseguiu com o Ponto Único da Ordem de Trabalhos. Após apresentação e discussão dos documentos apresentados, o Plano de Actividades e Orçamento da Federação de Andebol de Portugal para o ano de 2017 foi aprovado por maioria, com uma abstenção.

“A aprovação do Plano e Orçamento para 2017 é um momento importante na vida da federação”, destacou o Presidente da Federação. “Trata-se de um exercício de coerência e rigor. Coerência porque vem na linha do nosso compromisso com a modalidade e de rigor porque essa é a nossa forma de estar. É uma aposta no desenvolvimento desportivo e nas diversas atividades que vamos realizar ao longo de 2017”, afirma Miguel Laranjeiro, que refere ainda que “a aprovação deste plano e orçamento vai permitir o desenvolvimento do Andebol, numa perspectiva de envolvimento de todos os agentes da modalidade. É essencial a participação, como tem acontecido, das Associações Regionais, dos clubes, das associações de classe, num caminho que queremos de sucesso.”

Patrocinadores Institucionais