Alcanena acolhe Centro de Treinos de Selecção Região Centro / Sul

PUB

O novo Centro de Treinos de Selecção Região Centro / Sul é já uma realidade em Alcanena. O Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Alcanena e a Federação de Andebol de Portugal (FAP) foi assinado na segunda-feira, ao final do dia.

A cerimónia de assinatura do Protocolo de Cooperação contou com os Presidentes das duas entidades, Fernanda Asseiceira (CM Alcanena) e Miguel Laranjeiro (FAP) e teve lugar no Pavilhão da Escola Secundária de Alcanena, antes de mais um treino de Juniores Femininas. Presentes na cerimónia, estiveram, ainda, os vereadores da CM Alcanena, Maria João Gomez e Hugo Santarém e o Presidente da Associação de Andebol de Santarém, António Rebelo.

Para Miguel Laranjeiro, “a cooperação com as Autarquias continuará a ser uma aposta da FAP. Só juntando esforços é que conseguiremos atingir os nossos objetivos”, garante o Presidente da FAP.

O Centro de Treinos de Seleção Região Centro / Sul funciona com base em treinos semanais, orientados pelo técnico da FAP, Artur Rodrigues.

Patrocinadores Institucionais