Campeonato Andebol 1: ABC/UMinho joga no Funchal no domingo

PUB

A 20ª jornada do Campeonato Andebol 1 divide-se por sábado e domingo, sendo que a maioria dos jogos se realiza no sábado.

O SL Benfica tem uma deslocação difícil a Avanca e a equipa de Mariano Ortega terá de estar ao melhor nível para não ser surpreendida pela equipa da casa, pelo que se antevê uma partida interessante, que pode ser seguida em direto pela Andebol|TV.

O Arsenal/ LXS Group viaja até Lisboa, onde defronta o Sporting CP, num jogo com transmissão na Sporting TV e Andebol|TV e onde se esperam grandes dificuldades para os bracarenses; também o AC Fafe tem um jogo muito difícil em casa, na recepção ao líder do campeonato, que se quer manter na rota das vitórias (Porto Canal/ Andebol|TV).

Por outro lado, o AA São Mamede recebe o SC Horta e o Delta Belenenses faz uma curta viagem até ao recinto do Boa Hora FC/ ROFF – dois encontros que se anteveem muito equilibrados e onde o resultado final será, certamente, discutido até ao apito final.

ABC/UMINHO – AM MADEIRA A. SAD ANIMA TARDE DE DOMINGO

Por acordo entre os clubes, houve inversão do local dos jogos e, assim, no domingo o ABC/UMinho, apesar de ser a “equipa da casa”, vai medir forças com o AM Madeira Andebol Sad, pelo que se espera um jogo muito disputado, no Funchal, já que as duas equipas estão lado a lado na tabela classificativa (embora a equipa bracarense tenha dois jogos em atraso).

A 20ª jornada só se completa a 8 de Fevereiro, dia para o qual foi adiado o Águas Santas Milaneza – ADA Maia/Ismai.

Campeonato Andebol 1 – 20ª jornada

– 21.01.17, 17h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : SC Horta – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira)
– 21.01.17, 18h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : SL Benfica – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria) – Andebol|TV
– 21.01.17, 18h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : Arsenal/ LXS Group – André Rodrigues/ Nuno Gomes (AA Porto) – Sporting TV/ Andebol|TV
– 21.01.17, 19h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ ROFF : Delta Belenenses – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro)
– 21.01.17, 19h15, Mun Fafe – AC Fafe : FC Porto – Marta Sá/ Vânia Sá (AA Porto) – Porto Canal/ Andebol|TV

– 22.01.17, 15h00, Pav. Funchal – ABC/UMinho : AM Madeira And. Sad – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais