Ação de Formação “O Andebol para a Deficiência Intelectual” em São Brás de Alportel

PUB

A Federação de Andebol de Portugal (FAP), a ANDDI e a Associação de Andebol do Algarve (AAA) organizam a Ação de Formação – O Andebol para a Deficiência Intelectual, que se destina a treinadores e técnicos de andebol e desporto adaptado, técnicos desportivos com interesse em desenvolver atividade no âmbito do desporto adaptado, professores de Educação Física, estudantes e comunidade em geral.

Pretende-se, com esta Ação de Formação, promover o andebol adaptado, nomeadamente no que respeita ao Andebol para a Deficiência Intelectual na região do Algarve e proporcionar a aprendizagem e atualização de conteúdos no que respeita ao Desporto para a Deficiência Intelectual e em particular ao Andebol.

A referida Ação insere-se no projeto “ANDEspecial”, que está a ser desenvolvido pela Associação de Andebol do Algarve. Todas as informações sobre o projeto “ANDEspecial” podem ser consultadas no documento, em anexo.

O programa completo da Ação de Formação – O Andebol para a Deficiência Intelectual pode ser consultado aqui, em anexo. Informamos, ainda, que Danilo Ferreira irá substituir o Prof. Joaquim Escada.

Patrocinadores