Andebol para Todos… os gostos!

PUB

No sábado dia 18 de fevereiro, Clube Gaia e CECIVAR disputaram no Colégio de Gaia a 3ª edição da Taça de Portugal de Andebol-7, com a vitória a sorrir aos gaienses que desta forma levantaram novamente a Taça. Ainda no dia 18, no mesmo local, a Seleção Nacional da ANDDI/FAP regressou aos trabalhos, com vista à preparação para o 2º Campeonato da Europa.

Já no dia seguinte, também no Colégio de Gaia, realizou-se o Open ANDDI, torneio inclusivo que contou com a participação da equipa de juvenis masculinos do Padroense Futebol Clube, do grupo de ex-praticantes da modalidade sob a designação de “Andebolada” e ainda da Seleção Nacional ANDDI/FAP. A equipa vencedora foi o Padroense F.C. ao vencer ambos os jogos deste torneio triangular.

De enaltecer o apoio dado pela Associação de Andebol do Porto a este conjunto de ações.

Nota ainda para um outro acontecimento, desta feita no âmbito do projeto “AndEspecial”, os técnicos Ana Sofia Bexiga da Associação de Andebol do Algarve (AAA) e Renato Frazão da ANDDI, dinamizaram uma ação de sensibilização no dia 17 de fevereiro em São Bartolomeu de Messines, com utentes da Casa do Povo de Messines. Nos próximos dias será a vez de Albufeira, Faro e Tavira receberem estas ações técnicas que vão culminar com a realização da Ação de Formação “O Andebol para a Deficiência Intelectual” no dia 1 de março em São Brás de Alportel.

Patrocinadores Institucionais