Campeonato Andebol 1: Águas Santas ascende à quinta posição

PUB

O jogo desta noite foi marcado por uma enorme vontade da equipa de Águas Santas de se classificar nas primeiras posições do Campeonato.

O jogo começou de feição para a formação bracarense, que chegou a conquistar um parcial de 3-0 na abertura do jogo, mas a equipa da casa não se deixou levar e marcou um parcial de 4-0, ficando com as contas a 4:3. O restante primeiro tempo esteve marcado por igualdades constantes, mas com a chegada do intervalo as ofensivas dos pupilos de Paulo Faria, subiram de ritmo, e conquistaram outro parcial de 4-0, sem resposta, totalizado em 14:10.

No segundo tempo, a equipa de Carlos Resende esteve mais igual a si própria, e conseguiu chegar ao empate pela primeira vez a 24:24, mas o Águas marcou mais dois golos a fechar e conquista assim 3 pontos importantes para a manutenção nos seis primeiros lugares. Pedro Cruz (8) e Luís Frade (7) foram os melhores marcadores da equipa da casa, já no lado bracarense, Pedro Marques (7) liderou o marcador.

Campeonato Andebol 1 – 13ª jornada

Águas Santas Milaneza : ABC/UMinho 26:24 (14:10)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores