Campeonato Andebol 1: Benfica não deixa escapar a vitória no jogo em casa com o Fafe

PUB

O SL Benfica recebeu e venceu o AC Fafe, esta noite, no acerto da 23ª jornada do Campeonato Andebol 1.

O AC Fafe entrou melhor no jogo (1-3) e já tinham decorrido sete minutos quando o SL Benfica conseguiu repôr a igualdade (3-3) e a partida prosseguiu, com sucessivos empates, nos minutos seguintes. A meio do primeiro tempo, os encarnados conseguiram, pela primeira vez na partida, uma vantagem de dois golos (8-6). Daí, até ao intervalo, o Benfica chamou a si o comando do jogo e do marcador e foi para o descanso a ganhar por 17-12.

No segundo tempo, o AC Fafe voltou a entrar bem e, tirando o melhor proveito das dificuldades ofensivas da equipa benfiquista, foi, pouco a pouco, reduzindo a diferença no marcador. Ainda assim, os comandados de Mariano Ortega conseguiram segurar a vantagem no marcador ao longo de toda a segunda parte e não deixaram fugir a vitória, por curtos 26-24.

Belmiro Alves (AC Fafe), com 7 golos e Alexandre Cavalcanti (SLB) e João Gonçalves (AC Fafe) com 6, foram os melhores marcadores da partida.

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 23ª jornada

– 22.02.17, 19h15, Pav. Luz 2 – SL Benfica : AC Fafe, 26-24 (17-12)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais