Campeonato Andebol 1: clássico aquece noite de quarta-feira

PUB

Na noite de quarta-feira, o Pavilhão Municipal do Casal Vistoso é o palco de um dos jogos mais esperados do Campeonato Andebol 1: o FC Porto, que segue invicto na liderança isolada da competição, viaja até Lisboa, para medir forças com o Sporting CP, segundo classificado. A equipa de Zupo Equisoain, que segue a quatro pontos da formação portista, vai lutar pela vitória em casa, depois da derrota no Dragão Caixa, por tangencial 29-28. Estão reunidos todos os ingredientes para uma partida emocionante, que tem transmissão em direto pela Sporting TV e Andebol TV.

Também em Lisboa, o SL Benfica assume o favoritismo na curta deslocação até casa do Boa Hora FC/ ROFF, num jogo que a Andebol|TV transmite, em direto.

Antes, em Braga, o ABC/UMinho recebe o Delta Belenenses, num encontro onde a equipa da casa assume o favoritismo no jogo. No entanto, a equipa do Restelo não quer perder pontos, numa altura em que se começam a fazer contas para os primeiros seis lugares e, por isso, os comandados de Carlos Resende não podem esperar facilidades.

Ainda esta quarta-feira, Águas Santas Milaneza e ADA Maia-Ismai encerram a 20ª jornada. O factor casa poderá ter alguma influência no desfecho desta partida, que se espera bastante disputada – a equipa de Paulo Faria (com dois jogos em atraso) procura regressar às vitórias e não quer perder pontos, na luta por um lugar nos seis primeiros classificados, mas o Maia-Ismai vai ao Pavilhão de Águas Santas atrás dos três pontos da jornada.

Campeonato Andebol 1 – 22ª jornada – quarta-feira, 08.02.2017

– 19h00, Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho : Delta Belenenses – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)
– 20h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : FC Porto – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria) – Sporting TV / Andebol|TV
– 21h00, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ ROFF : SL Benfica – Daniel Martins/ Roberto Martins (AA Leiria) – Andebol|TV

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 20ª jornada – quarta-feira, 08.02.2017

– 21h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : ADA Maia-Ismai – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores