Campeonato Andebol 1: Dérbi lisboeta marca a noite de quarta-feira

PUB

As águias recebem os leões, na 25ª jornada, num duelo que se antevê muito disputado, já que a equipa de Hugo Canela ocupa a segunda posição no Campeonato e o Benfica se encontra apenas uma posição abaixo e com uma diferença de seis pontos. A turma de Mariano Ortega vai determinada em conquistar três pontos muito importantes para a segunda fase do Campeonato e especialmente na ressaca da derrota em Braga. Espera-se casa cheia no Pavilhão da Luz, onde as emoções vão estar ao rubro, naquele que é o dérbi dos dérbies.

No jogo que começa uma hora antes, o FC Porto desloca-se ao Pavilhão do Funchal, para ser a equipa da “casa”, numa partida em que os pupilos de Ricardo Costa põem à prova o seu registo imaculado nesta primeira fase do Campeonato, com 24 jogos e 24 vitórias. A equipa de Paulo Fidalgo sabe também que precisa dos três pontos para evitar a aproximação do Águas Santas Milaneza na tabela e para amealhar pontos para a segunda fase.

Campeonato Andebol 1 (25ª jornada) 01.03.17

– 19h30, Pavilhão do Funchal – FC Porto : AM Madeira And SAD – Duarte Santos/Ricardo Fonseca (AA Madeira) – Porto Canal

– 20h30, Pavilhão da Luz 2 – SL Benfica : Sporting CP – Daniel Freitas/César Carvalho (AA Braga) – BTV / ANDEBOL|tv

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores