Campeonato Andebol 1: Sporting CP com curta deslocação até ao Restelo

PUB

Para a noite de terça-feira, estão agendados um encontro antecipado e um em atraso; na quarta-feira, acerta-se a 13ª jornada do Campeonato Andebol 1.

Em jogo antecipado da 23ª jornada, o Delta Belenenses recebe o Sporting CP, na noite de terça-feira, num jogo com transmissão em direto na Andebol|TV. O Sporting CP, sob orientação de Hugo Canela, assume algum favoritismo no jogo, mas o Delta Belenenses, que a jogar em casa é sempre um adversário difícil, vai lutar para surpreender o adversário, sabendo que não será, de todo, uma tarefa fácil.

Ainda na terça-feira, SC Horta e ADA Maia/Ismai disputam o jogo que encerra a 17ª jornada. O SC Horta vai lutar por ficar em casa com os três pontos da jornada, mas a equipa da Maia viaja até à Horta atrás de mais um triunfo, pelo que se pode antever um jogo bastante disputado.

ÁGUAS SANTAS MILANEZA LUTA PELO SEXTO LUGAR

Águas Santas Milaneza e ABC/UMinho disputam, na noite de quarta-feira, o encontro que fecha a 13ª jornada do Campeonato Andebol 1. A equipa bracarense (4º) assume algum favoritismo, mas só pode esperar um jogo muito difícil, já que a equipa de Paulo Faria, em caso de vitória, ascende ao sexto lugar da classificação geral – o último que dá acesso ao Grupo A da próxima fase – ultrapassando o AA Avanca. Motivos fortes para este ser um jogo muito disputado, no Pavilhão de Águas Santas.

Campeonato Andebol 1 – jogo antecipado da 23ª jornada – terça-feira, 14.02.2017

– 20h00, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : Sporting CP – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa) – Andebol|TV

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 17ª jornada – terça-feira, 14.02.2017

– 21h00, Desp. Horta – SC Horta : ADA Maia/Ismai – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira

Campeonato Andebol 1 – jogo em atraso da 13ª jornada – quarta-feira, 15.02.2017

– 21h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : ABC/UMinho – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais