Federação de Andebol de Portugal associa-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro

PUB

A Liga Portuguesa contra o Cancro, em parceria, com a instituição World Cancer Day, irá continuar com a campanha “We can, I can” (Nós podemos, eu posso), até 2018, fazendo uma maior divulgação das inúmeras maneiras que podem ajudar a diminuir um flagelo que afeta os portugueses numa grande escala.

Tendo em conta este mote, a Federação decidiu aliar-se à Liga, mostrando que o andebol abraça esta causa e que está determinado em promover estilos de vida saudáveis, indo ao encontro dos objetivos traçados pela Direção Geral de Saúde para os próximos anos.

Miguel Laranjeiro, Presidente da Federação de Andebol de Portugal, saúda “esta iniciativa da Liga Portuguesa contra o Cancro, a que nos associamos com prazer, com vista a sensibilizar cada vez mais a sociedade para esta realidade. Todos devemos dar as mãos por esta causa. A Luta Contra o Cancro é uma luta de todos.”

Assim, no dia 4 de fevereiro, em jogos do Campeonato Andebol 1 (SL Benfica – Águas Santas Milaneza e FC Porto – ABC UMinho), assim como, Campeonato da 1ª Divisão Feminina (NAAL Passos Manuel – CA Leça), os/as jogadores/as e a equipa de arbitragem irão envergar t-shirts relativas a esta campanha.

Posteriormente, a Liga Portuguesa contra o Cancro em conjunto com a Federação de Andebol de Portugal, irá proceder a uma recolha de fundos, nos jogos da Seleção Nacional A Masculina, nos meses de Maio e Junho.

Junte-se a esta causa!

Para mais informações sobre a campanha pode visitar o seguinte endereço: www.ligacontracancro.pt/wcd

A informação relativa aos clubes, arbitragem e demais agentes desportivos pode ser encontrada em anexo, no Comunicado nº 58.

Patrocinadores Institucionais