José Manuel Constantino reeleito para o Comité Olímpico de Portugal

PUB

A votação final contou com 144 votos favoráveis num universo legislativo de 180, superando assim a última votação eleitoral.

O Presidente agora reeleito conta que “É um apoio muito significativo e é um avanço em relação à votação que tive há quatro anos. Portanto, a leitura que eu faço é que o trabalho que foi realizado foi reconhecido pelas federações”.

José Manuel Constantino apresentou uma equipa renovada com “um significativo número de pessoas com elevada experiência federativa a uma nova geração de dirigentes desportivos”

Na Comissão Executiva, Constantino terá como vice-presidentes Rosa Mota, Artur Lopes, António Lopes Aleixo e Hermínio Loureiro, que transitam do mandato anterior, e Vicente Henrique Araújo. José Manuel Araújo (secretário-geral), Joaquim Lopes (tesoureiro), Beatriz Gomes, Carla Ribeiro, João Paulo Vilas Boas, Jorge Viegas, Pedro Farromba, Rafael Salgueiro e Ulisses Pereira, todos eles vogais.

A Tomada de Posse realizar-se-á dia 3 de Março, sexta-feira, pelas 17h00, no Centro Cultural de Belém, em cerimónia com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Patrocinadores Institucionais