Sábado de emoções fortes no Campeonato Andebol 1

PUB

A 21ª jornada do Campeonato Andebol 1 tem vários jogos que despertam a atenção. No Dragão Caixa, o ABC/UMinho – na luta pelo terceiro lugar, já que tem apenas três pontos e menos dois jogos que o SL Benfica – testa a invencibilidade do FC Porto, que vai lutar por se manter invicto na competição. Jogo muito interessante, que pode ser seguido em direto pelo Porto Canal e Andebol|TV.

Atenções viradas também para o Funchal, onde o AM Madeira A. Sad recebe o Sporting CP. A formação leonina, favorita em teoria, não quer perder pontos, mas a jogar em casa, a equipa de Paulo Fidalgo nunca é um adversário fácil e as duas equipas vão, garantidamente, dar cartas até ao apito final.

Jogo grande, também, na Luz, onde os comandados de Mariano Ortega recebem o Águas Santas Milaneza. O SL Benfica, que também assume o favoritismo no jogo, não quer perder pontos em casa, mas a equipa de Paulo Faria luta por subir na tabela classificativa, pelo que só se pode esperar um jogo muito disputado, em Lisboa.

Em partidas sem favoritos e onde o equilíbrio deverá prevalecer, o AC Fafe também viaja até Lisboa, onde vai medir forças com o Delta Belenenses; ADA Maia-Ismai e Boa Hora FC/ ROFF vão, também, lutar pela vitória até ao apito final. Também em Braga, Arsenal/ LXS Group e AA São Mamede querem somar os três pontos da jornada.

A ronda termina na Horta, onde a equipa de Rui Santos recebe o Avanca, que assume o favoritismo na partida, mas não pode esperar facilidades por parte da equipa da casa.

Campeonato Andebol 1 – 21ª jornada – sábado, 04.02.2017

– 15h30, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : AC Fafe – André Rodrigues/ Nuno Gomes (AA Porto)
– 16h00, Dragão Caixa – FC Porto : ABC/UMinho – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa) – Porto Canal/ Andebol|TV
– 17h00, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : Sporting CP – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga)
– 19h00, Mun. Maia – ADA Maia-Ismai : Boa Hora FC/ ROFF – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (AA Braga)
– 20h00, Pav. Luz 2 – SL Benfica : Águas Santas Milaneza – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro) – Benfica TV/ Andebol|TV
– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : AA São Mamede – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)
– 21h00, Desp. Horta – SC Horta : AA Avanca – Carlos Marinho/ Fernando Novais (AA Braga)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais