De acordo com o disposto nos Comunicados Oficiais nº37, 45 e 50, informa-se:
1) Calendário de Jogos e Nomeações dos Quadros de Arbitragem disponíveis no Portal
2) Regras Técnicas Especiais – De acordo com o Artº.7 do Regulamento do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos (PO.13) e Comunicado Oficial nº29, de 20/09/2016
3) Registo de Video – As Associações Organizadoras deverão proceder ao registo de video de todos os jogos. Os mesmos deverão ser enviados através do We Transfer, para o seguinte email: ulisses.miguel@fpa.pt. Em caso de dificuldade no envio deverão contactar para andebol.tv@fpa.pt.
4) Boletins de Jogo (anexo ao Comunicado Oficial nº50) – Após o último jogo, a Associação organizadora deverá, via e-mail, enviar os Boletins de jogo (andebol@fpa.pt e c.arbitragem@fpa.pt) e posteriormente os originais por correio.
5) Resultado do Jogo – Os quadros de arbitragem deverão inserir o resultado após o terminus do jogo.
6) Questões de Ordem Logística (Alojamento, Alimentação e Transportes) – Qualquer questão relacionada com este assunto deverá ser solicitada à Associação Organizadora (Zona 1 – Braga; Zona 2 – Algarve).
7) Listagens Selecções – De acordo com o solicitado no Ponto 2 do Comunicado Oficial nº 50, as Associações deverão enviar as listagens até 06/02/2017 (a data de 10/02/2017 só se aplica à Prova Masculina).