Sporting CP recebe HC Pelister Bitola para os dois jogos dos 1/8 final da Challenge Cup

PUB

É em Lisboa que o Sporting CP vai disputar a passagem aos 1/4 final da Challenge Cup. Por acordo entre os dois clubes, o HC Pelister Bitola vem a Portugal para jogar, este sábado e domingo, as duas mãos dos 1/8 final da competição. Os dois jogos têm transmissão em direto na Sporting TV e Andebol|TV.

O sorteio, realizado na sede da EHF em Novembro último, colocou a equipa da Macedónia, HC Pelister Bitola, no caminho da equipa lisboeta. O HC Pelister Bitola tem um longo historial de participações nas competições europeias e, na última época, chegou até à terceira eliminatória desta mesma competição. Esta época, afastou da prova uma formação da Bósnia Herzegovina.

Assim, a equipa de Hugo Canela vai lutar por um resultado positivo no sábado, mas, só pode esperar muitas dificuldades, perante o conjunto que lidera, isolado, o campeonato da Macedónia; no domingo, novamente a poder contar com o fator casa e o apoio do público, o Sporting CP vai procurar garantir a presença na próxima fase da prova.

O primeiro jogo realiza-se no sábado, às 18h00, sendo a equipa macedónia a equipa “da casa”; no domingo, à mesma hora, Sporting CP e HC Pelister Bitola voltam a entrar em campo, novamente no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, para o encontro da segunda mão, que decidirá a passagem aos 1/4 final da prova. A dupla da Estónia Martin Lillepea / Marion Kull vai arbitrar os dois jogos, que conta também com a presença do francês Thierry Botti como delegado EHF.

Calendário de jogos – 1/8 final Challenge Cup:
– 18.02.17, 18h00, Pav. GCS – HC Pelister Bitola : Sporting CP – Sporting TV/ Andebol|TV
– 19.02.17, 18h00, Pav. GCS – Sporting CP : HC Pelister Bitola – Sporting TV/ Andebol|TV

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais