Árbitros e delegado portugueses chamados à Europa

PUB

No que diz respeito às duplas de árbitros nomeadas pela EHF, Duarte Santos/ Ricardo Fonseca vão dirigir um jogo da EHF Champions League masculina e Daniel Martins/ Roberto Martins arbitram um encontro da EHF Cup masculina.

A dupla Daniel Martins/ Roberto Martins viaja até Horsens, Dinamarca, para arbitrar um jogo do Grupo C da EHF Cup Masculina. A partida, KIF Kolding Kobenhavn – Grundfos Tatabanya KC, está marcada para dia 11 de Março, pelas 19h00 locais, no Forum Horsens. O delegado EHF é Kristian Johansen, das Ilhas Faroé.

No dia seguinte, Duarte Santos e Ricardo Fonseca vão entrar em campo no Sport Center Jane Sandanski para arbitrar o HC Vardar – IFK Kristianstad, jogo que encerra o Grupo B da EHF Champions League. O jogo tem início marcado para as 17h30 locais, em Skopje, na Macedónia. O delegado é Helmut Wille (Áustria).

Quanto à nomeação de José Jorge, a EHF designou o delegado português para o jogo JMS Hurry-Up – HKM Sala, da 1ª mão dos 1/4 de final da Challenge Cup masculina. A partida está agendada para 25 de Março, pelas 17h00 locais, no Sporthal Angelslo, em EH Emmen, na Holanda. A dupla do Chipre Angelos Argyridis/ Christos Mouttas dirige este jogo.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais