Campeonato 1ª Divisão Feminina: dérbi de Leiria na tarde de sábado

PUB

SIR 1º Maio/ADA CJ Barros e Juve Lis defrontam-se a partir das 18h00, na Marinha Grande. Sem favoritismos no dérbi leiriense, com transmissão na Andebol|TV, as duas equipas vão discutir o resultado até ao fim – se, por um lado, o SIR 1º Maio/ADA CJ Barros joga em casa, a Juve Lis quer garantir a melhor posição, já a pensar no play-off.

Mas a ronda começa no Funchal, com o Madeira Sad a assumir o favoritismo no jogo frente à CS Juventude Mar; mais tarde, no mesmo local, CS Madeira e CA Leça vão protagonizar aquele que será um dos encontros mais disputados da jornada.

O Académico FC enfrenta uma deslocação difícil ao Municipal da Maia. A jogar em casa, o Maiastars não quer deixar escapar os três pontos da jornada.

Por outro lado, o NAAL Passos Manuel tem um jogo difícil em casa, já que o Alavarium Love Tiles viaja assume o favoritismo nesta viagem até Lisboa; o mesmo cenário repete-se no Municipal de S. Pedro Fins, onde o ND Santa Joana-Maia vai tentar surpreender o Colégio Gaia/Toyota, sabendo que será uma tarefa muito complicada.

DOMINGO ACERTA-SE O CALENDÁRIO

No domingo, CA Leça e CS Juventude de Mar jogam novamente no Funchal. Em jogos a contar para a 19ª jornada, o CA Leça tem mais um jogo com grau de exigência elevado, perante o líder do Campeonato; depois, o CS Madeira vai tentar confirmar o favoritismo na receção ao CS Juventude Mar.

Por concordância de todos os clubes do Campeonato Nacional 1ª Divisão Feminina, o jogo entre o Colégio de Gaia e o Passos Manuel, da 18ª Jornada, sofreu alteração de data para 02/04/2017.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 20ª jornada – sábado, 02.03.17:

– 15h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CS Juventude Mar
– 17h00, Mun. Maia – Maiastars : Académico FC
– 17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : CA Leça
– 18h00, Esc. Nery Capucho – Marinha Grande –SIR 1º Maio/ADA CJ Barros : Juve Lis – Andebol|TV
– 18h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : Alavarium Love Tiles
– 20h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana-Maia : Colégio Gaia/Toyota

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogos em atraso da 19ª jornada – domingo, 05.03.17:
– 12h00, Pav. Funchal – Madeira Sad : CA Leça
– 17h00, Pav. Funchal – CS Madeira : CS Juventude Mar

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais