Campeonato 1ª Divisão Feminina: Passos Manuel acerta calendário

PUB

A primeira fase do Campeonato 1ª Divisão Feminina já terminou, mas ficaram em atraso dois jogos relativos às 17ª e 18ª jornadas. Assim, este sábado e domingo realizam-se as duas partidas que encerram a primeira fase, mas cujos resultados já não alteram a composição dos Grupos A e B da Fase Final.

No sábado, o Académico FC recebe o Passos Manuel, num jogo que será muito equilibrado, entre duas equipas separadas por um ponto. Em caso de vitória da equipa da casa, o Académico FC sobe um lugar na classificação geral.
No domingo, o Passos Manuel viaja até Gaia, para medir forças com o Colégio Gaia/Toyota, mas a equipa de Paula Marisa Castro assume o favoritismo no encontro que dará por encerrada a primeira fase do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

O sorteio da Fase Final do Grupo B do Campeonato 1ª Divisão Feminina realiza-se no dia 3 de Abril, pelas 17h00, nas instalações da FAP no Bairro do Alto da Ajuda, Rua 2, Moradia 246. Os clubes classificados do 9.º ao último lugar da 1ª Fase jogam no sistema de TxT a 2 voltas, transportando 50% dos pontos da 1ª Fase.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogo em atraso da 17ª jornada – sábado, 01.04.17:

– 12h00, Pav. Lima – Académico FC : NAAL Passos Manuel

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogo em atraso da 18ª jornada – domingo, 02.04.17:

– 12h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais