Campeonato Andebol 1: Delta Belenenses joga em Avanca no começo do Grupo B

PUB

O AA Avanca, que comanda o Grupo B com 27 pontos, vai receber o Delta Belenenses (4º, com 21 pontos), num jogo em que a equipa da casa é, em teoria, favorita. Ainda assim, a equipa do Restelo vai lutar pela vitória, nesta deslocação a Aveiro, pelo que se antevê um jogo bastante disputado, com transmissão na Andebol|TV.

Por outro lado, o AC Fafe, 7º classificado (19 pontos), terá de estar ao melhor nível para contrariar o ADA Maia-Ismai (2º, 25 pontos), que viaja até Fafe atrás de uma vitória.

Mais tarde, às 21h, espera-se um jogo muito equilibrado no Pavilhão Flávio Sá Leite. Um ponto apenas separa o Arsenal/ LXS Group (5º) do SC Horta (6º) e o factor casa poderá ter algum peso no desfecho desta partida.

À mesma hora, o AA São Mamede recebe o Boa Hora FC/ROFF, numa partida em que a equipa lisboeta, no 3º lugar, com 22 pontos, também assume algum favoritismo sobre a equipa da casa, que ocupa o último posto, com 16 pontos. Mas na luta pela manutenção, o AA São Mamede vai lutar pelos três pontos da jornada, pelo que o Boa Hora FC/ROFF não pode esperar facilidades.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 1ª jornada – 25.03.17

– 18h00, Com. Adelino Costa – AA Avanca : Delta Belenenses – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (AA Braga) – Andebol TV
– 18h00, Mun. Fafe – AC Fafe : ADA Maia-Ismai – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro)
– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : SC Horta – Marta Sá/ Vânia Sá (AA Porto)
– 21h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede: Boa Hora FC/ROFF – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais