Campeonato Andebol 1: Sporting CP recebe Águas Santas Milaneza

PUB

Para este sábado estão agendados dois encontros do Grupo A e outros tantos do Grupo B. No domingo, completa-se a 2ª jornada do Grupo B, com mais dois jogos marcados.

Depois de ter garantido a presença nas meias-finais da Challenge Cup, o Sporting CP regressa ao Pavilhão do Ginásio Clube, desta feita para receber o Águas Santas Milaneza, em partida relativa à segunda jornada da Fase Final do Grupo A do Campeonato Andebol 1. A equipa de Hugo Canela está muito motivada e não quer perder pontos para o líder; por sua vez, o Águas Santas Milaneza, no quinto lugar, vai lutar pela primeira vitória nesta fase da competição. Espera-se, por isso, um jogo intenso e muito disputado, com início marcado para as 18h00.

Em jogo antecipado da 5ª jornada, o ABC/UMinho vai jogar ao Funchal. As duas equipas, que vêm ambas de uma derrota, na 1ª jornada, querem vencer e não deixar escapar os pontos da jornada e, por isso, o resultado será discutido até ao apito final, num jogo com início marcado para as 14h30.

No que diz respeito ao Grupo B, a segunda jornada divide-se por sábado e domingo.

No sábado, o Horta recebe o Maia-Ismai, que viaja até à Horta atrás de mais uma vitória, mas a equipa da casa também quer repetir o triunfo da primeira jornada; o Avanca assume o favoritismo na deslocação até Braga, onde o Arsenal/ LXS Group vai tentar contrariar o adversário, num jogo com transmissão pela Andebol|TV.

No domingo, a ronda concentra-se em Lisboa, com o Boa Hora FC/ROFF a receber o AC Fafe, num jogo sem favoritos, que se espera ser marcado pelo grande equilíbrio em campo; de igual forma se antevê uma partida muito disputada no Restelo, onde o Delta Belenenses recebe o AA São Mamede e o factor casa poderá ter algum peso no resultado final.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – sábado, 01.04.17

– 2ª jornada – 18h00, GC Sul – Sporting CP : Águas Santas Milaneza – Duarte Santos/ Ricardo Fonseca (AA Madeira)
– 5ª jornada – 14h30, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : ABC/UMinho – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria)

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 01/ 02.04.17 – 2ª jornada

01.04.17 – 21h00, Desp. Horta – SC Horta : ADA Maia-Ismai – Fernando Costa/ Diogo Teixeira (AA Braga)
01.04.17 – 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : AA Avanca – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga) – Andebol|TV

02.04.17 – 19h30, Pav. F. Tavares – Boa Hora FC/ROFF : AC Fafe – Duarte Santos/ Ricardo Fonseca (AA Madeira)
02.04.17 – 20h30, Pav. Acácio Rosa – Delta Belenenses : AA São Mamede – Gonçalo Aveiro/ Hugo Fernandes (AA Madeira)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais