Federação de Andebol participa na Futurália 2017

PUB

A Futurália é uma Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa que vai decorrer nos dias 29, 30, 31 de Março e 1 de Abril, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Todos os anos, são milhares os visitantes, entre entre estudantes, pais e professores os que visitam a Futurália.

A Futurália dispõe de uma mostra abrangente, oferecendo todas as áreas e níveis de qualificação, como ensino superior, ensino profissional ou pós-graduação. Instituições nacionais e internacionais. Para além da oferta formativa, há, também, diversas actividades lúdicas: concertos, seminários, workshops e fóruns,

A Federação de Andebol de Portugal (FAP) vai participar na Futurália, com o objectivo de poder ajudar e orientar jovens estudantes que estejam interessados em seguir a carreira do treino desportivo, ou jovens atletas que pretendam conselhos sobre que instituições superiores apoiam a conjugação da carreira desportiva com o estudo académico. A FAP vai, ainda, promover várias actividades lúdico – desportivas durante a feira.

Esperamos pela tua visita de 29 a 31 de Março, das 10 às 19 horas e no dia 1 de Abril, das 10 às 20 horas.

Todas as informações sobre a Futurália podem ser encontradas aqui.

Patrocinadores Institucionais