Órgãos Sociais do Comité Olímpico de Portugal tomaram posse no Centro Cultural de Belém

PUB

Decorreu, ao final da tarde desta sexta-feira, 3 de Março, a Tomada de Posse dos Órgãos Sociais do Comité Olímpico de Portugal para o novo ciclo olímpico, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa e do Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro.

José Manuel Constantino foi reeleito Presidente do Comité Olímpico de Portugal, nas eleições do passado dia 23 de Fevereiro. A Comissão Executiva da lista eleita integra o antigo Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Ulisses Pereira, que volta, assim, a representar o Andebol neste Órgão.

Na ocasião, o Presidente da FAP destacou a importância da presença da nossa modalidade no COP: “É muito importante para o desporto nacional que o Comité Olímpico de Portugal possa desenvolver a sua atividade com empenho, envolvimento de todos e sucesso, tendo em vista este novo ciclo olímpico”, refere Miguel Laranjeiro. “Há muitos anos que a Federação de Andebol não estava representada no COP, e por isso, é com redobrado entusiasmo, que vemos a nossa modalidade fazer parte dos novos órgãos diretivos, para o desenvolvimento do desporto em geral e do Andebol em particular”, afirma.

Patrocinadores Institucionais