Presidente da Federação congratulou Selecção Nacional de Sub19 Femininas à chegada a Lisboa

PUB

Está de parabéns toda a comitiva lusa que, ontem à noite, regressou a Portugal, depois da participação no Torneio das 4 Nações, seguido de um estágio, na Alemanha, que antecedeu a qualificação para o Europeu de Sub19 Femininas e que Portugal venceu com muito mérito, conquistando o único lugar do grupo que dava acesso à fase final do Europeu.

Foi com o sentimento de dever cumprido que atletas e equipa técnica chegaram a Portugal, depois de uma longa viagem desde Zhlobin, na Bielorrússia. O Presidente da Federação de Andebol de Portugal, Miguel Laranjeiro, foi ao aeroporto receber a comitiva lusa à chegada, a quem quis felicitar pessoalmente, manifestando grande satisfação neste apuramento.

“Este foi um excelente apuramento, fruto de muito trabalho e esforço. Para o presente e para o futuro do andebol feminino foi muito importante este apuramento para o Campeonato da Europa. Estaremos assim, na Eslovénia, entre as melhores equipas europeias. Parabéns a todas as atletas e equipa técnica”, disse Miguel Laranjeiro.

As Sub19 de Portugal estão entre as 16 melhores Selecções Nacionais do escalão e que, de 27 de Julho a 6 de Agosto de 2017, vão disputar, na Eslovénia, a fase final do Campeonato da Europa de Sub19.

A Federação de Andebol de Portugal congratula todas as atletas e equipa técnica pelo excelente apuramento. PARABÉNS!!

Patrocinadores Institucionais