Resultado do sorteio da Fase Final do Campeonato Nacional Seniores Masculinos da 2ª Divisão

PUB

Na tarde desta terça-feira decorreu, em Lisboa, o sorteio da Fase Final do Campeonato Nacional de Seniores Masculinos 2ª Divisão.

O Grupo A é composto por 8 equipas, que vão jogar no sistema TxT a duas voltas, com início a 01 de Abril. O primeiro classificado será Campeão Nacional de Seniores Masculinos 2ª Divisão e, juntamente com o segundo classificado, vão disputar o Campeonato Nacional 1ª Divisão Masculinos na próxima época.

No que diz respeito ao Grupo B, divide-se por três Zonas, de 8 equipas cada, que também vão jogar no sistema TxT a duas voltas. As equipas transportam 50% dos pontos da 1ª fase consigo. Os dois últimos classificados de cada Zona são despromovidos ao Campeonato Nacional 3ª Divisão Masculinos na próxima época.

Nota: Na Zona 1, estão por determinar os pontos do CS Marítimo Madeira e AD Modicus Sandim, devido ao adiamento do encontro da última jornada, por dificuldades nas ligações aéreas, que se irá realizar no dia 25 de Março.

Chama-se a atenção dos clubes para que procedam à marcação de campos e horas relativos à 1ª jornada até quinta-feira, 16 de Março; as marcações dos restantes jogos podem ser feitas até domingo, 19 de Março, sempre no Portal.

O calendário provisório já pode ser consultado no Portal, em Competições Nacionais.

Patrocinadores Institucionais