Taça de Portugal Seniores Femininos: quarteto finalista define-se sábado

PUB

Este sábado, 1 de Abril, serão conhecidas as três equipas que se vão juntar ao Madeira Sad na Final4 da Taça de Portugal, a disputar a 3 e 4 de Junho, em Fafe.

Jac-Alcanena ou Ass Assomada, o vencedor deste que é o único jogo entre equipas da 2ª Divisão Feminina vai marcar presença na Final4 da Taça de Portugal Seniores Femininos. Num jogo que se antevê muito disputado, o Jac-Alcanena, que joga em casa, vai lutar para repetir a presença numa Final4, onde esteve, pela última vez, em 2014-2015; já o Assomada vai empenhar-se em alcançar o triunfo que valerá à equipa de Lisboa a estreia na próxima fase da competição.

Num jogo com transmissão na Andebol|TV, o CA Leça recebe o Colégio de Gaia/Toyota, num jogo que se espera mais difícil para a equipa da casa. Ainda assim, o CA Leça quer chegar à Final4, pela primeira vez, pelo que não vai facilitar a tarefa ao Colégio de Gaia/Toyota, que, na última edição, foi o finalista vencido.

O ND Santa Joana – Maia recebe o Alavarium Love Tiles, num jogo onde a equipa da casa terá de estar ao melhor nível para contrariar o adversário. O ND Santa Joana – Maia quer voltar a marcar presença numa Final4, onde esteve pela última vez em 2014-2015, tal como o Alavarium Love Tiles, que desde 2013-2014 não consegue chegar às meias-finais e, portanto, as duas equipas vão lutar pela vitória até ao apito final.

Recorde-se que, em jogo antecipado, o Madeira Sad venceu o Maiastars por 30-20.

Taça de Portugal Seniores Femininos – ¼ Final – sábado, 01.04.17:

– 17h00, Esc. Sec. Alcanena – Jac-Alcanena : ASS Assomada
– 18h00, Mun. S. Pedro Fins – ND Santa Joana – Maia : Alavarium Love Tiles
– 18h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Colégio de Gaia/Toyota – Andebol|TV

O calendário completo da Taça de Portugal Seniores Femininos, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais