Andebol TV em reportagem

PUB

Na manhã de sábado, dia 22 de Abril, Paulo Pereira divulgou a convocatória para os jogos da 3ª e 4ª jornadas da qualificação para o Euro 2018. A Andebol|TV fez a reportagem da conferência de imprensa, nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Loulé..

Também no sábado, completou-se a sexta jornada do Grupo A da Fase Final do Campeonato Andebol 1, com destaque para a vitória do AM Madeira A. Sad sobre o líder FC Porto. Não percas, aqui, o resumo da jornada, feito pela Andebol|TV.

Decorreu, no dia 22 de Abril, a Final do Campeonato Nacional de Andebol em Cadeira de Rodas, na vertente de 6, prova pertencente ao projeto Andebol4All. A APD Leiria sagrou-se campeã nacional de ACR6, ao vencer a APD Porto. Vê, aqui, a reportagem da Andebol|TV.

Ainda no sábado, Alavarium Love Tiles, Colégio de Gaia/Toyota e Madeira SAD confirmaram a passagem às 1/2 Finais do play-off do Campeonato 1ª Divisão Feminina. O SIR 1º Maio / ADA CJ Barros precisou de terceiro jogo para garantir a presença. Vê, aqui, o resumo do 2º e 3º jogos do play-off do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

Patrocinadores Institucionais