Arbitragem portuguesa no EBT e Europeus de Andebol de Praia e no Europeu de Sub-17 Femininos

PUB

A EHF voltou a destacar a arbitragem lusa com a nomeação de duas duplas femininas portuguesas para quatro importantes competições europeias.

Já no próximo mês de Maio, de 24 a 28, Ana Barbosa e Nádia Lemos vão estar presentes no EBT Masters Finals, que se realiza em Gaeta, Itália. A dupla feminina é umas das seis duplas que vão integrar o 4º Curso de Formação Complementar para Árbitros de Andebol de Praia e dirigir os jogos do EBT Masters Finals.

No mês seguinte, a dupla internacional de Andebol de Praia faz parte do lote de árbitros nomeados para os dois Campeonatos da Europa de Andebol de Praia, a ter lugar em Zagreb, na Croácia. Ana Barbosa e Nádia Lemos vão marcar presença no Europeu Sub-17 Masculinos e Femininos, de 16 a 18 de Junho e no Europeu de Seniores Masculinos e Femininos, que se realizará, no mesmo local, de 20 a 25 de Junho de 2017.

VÂNIA SÁ E MARTA SÁ NA FASE FINAL DO EUROPEU DE SUB-17 FEMININOS

A EHF nomeou, mais uma vez, uma dupla portuguesa para a fase final de um Europeu. Vânia Sá e Marta Sá têm viagem marcada até à Eslováquia, onde vão participar, de 10 a 20 de Agosto de 2017, no Campeonato da Europa de Sub-17 Femininos.

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com.

Patrocinadores Institucionais