Campeonato 1ª Divisão Feminina: Académico FC vence Passos Manuel

PUB

O Académico FC liderado por André Monteiro entrou a perder, na partida, frente ao NAAL Passos Manuel orientado por José Tomás. No primeiro tempo, acabaram por recuperar e empataram a 6:6 para depois liderarem a partida até à chegada ao intervalo, que acabou por acontecer a 12:9. Na segunda parte, a partida foi mais equilibrada, mas os golos que o Académico trazia do primeiro tempo, ditaram a vitória na partida por 19:16. Josefina Rodrigues (5), da formação academista e Carla Martins (5), do Passos, foram as melhores marcadoras da partida.

Amanhã, o Passos Manuel viaja até Gaia, para medir forças com o Colégio Gaia/Toyota, mas a equipa de Paula Marisa Castro assume o favoritismo no encontro que dará por encerrada a primeira fase do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

O sorteio da Fase Final do Grupo B do Campeonato 1ª Divisão Feminina realiza-se no dia 3 de Abril, pelas 17h00, nas instalações da Federação de Andebol de Portugal, no Bairro do Alto da Ajuda, Rua 2, Moradia 246. Os clubes classificados do 9.º ao último lugar da 1ª Fase jogam no sistema de TxT a duas voltas, transportando 50% dos pontos da 1ª Fase.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 17ª jornada

Académico FC : NAAL Passos Manuel 19:16 (12:9)

Campeonato 1ª Divisão Feminina – jogo em atraso da 18ª jornada – domingo, 02.04.17:

– 12h00, C. Gaia 2 – Colégio Gaia/Toyota : NAAL Passos Manuel

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores