Campeonato 1ª Divisão Feminina: Empate entre Colégio de Gaia e Passos Manuel

PUB

O Colégio de Gaia liderado por Paula Marisa esteve em desvantagem durante o primeiro tempo da partida, frente à turma lisboeta de José Tomás, acabando por sair para o intervalo a perder por 9:11. No segundo tempo, a equipa de Gaia esteve melhor, mas não foi suficiente para alcançar uma vitória. A partida acabou por ficar empatada a 24 golos. Kassia Cesar (10) da formação do Passos Manuel foi a melhor marcadora da partida. Encerra assim a primeira fase do Campeonato 1ª Divisão Feminina.

O sorteio da Fase Final do Grupo B do Campeonato 1ª Divisão Feminina realiza-se no dia 3 de Abril, pelas 17h00, nas instalações da Federação de Andebol de Portugal, no Bairro do Alto da Ajuda, Rua 2, Moradia 246. Os clubes classificados do 9.º ao último lugar da 1ª Fase jogam no sistema de TxT a duas voltas, transportando 50% dos pontos da 1ª Fase.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – 18ª jornada

Colégio Gaia/Toyota : NAAL Passos Manuel 24:24 (9:11)

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais