Campeonato 1ª Divisão Feminina: meias-finais começam na Marinha Grande e Aveiro

PUB

Este sábado, disputam-se os dois primeiros jogos das meias-finais do play-off, bem como os dois primeiros jogos de apuramento para o 5º ao 8º lugar e, ainda, a 2ª jornada do Grupo B.

As meias-finais começam a ser disputadas na Marinha Grande e em Aveiro, em dois jogos que se antevêm muito disputados, já que em causa está a presença na final do play-off. O SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros recebe o Madeira Sad, num jogo onde a equipa da casa terá de estar ao melhor nível para surpreender o adversário. Por sua vez, o Madeira Sad quer regressar ao Funchal em vantagem para o segundo jogo, no próximo sábado. Recorde-se que, na primeira fase, o Madeira Sad venceu o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros nas duas voltas.

Em Aveiro, o Alavarium Love Tiles defronta o Colégio Gaia/Toyota, numa partida com transmissão em direto na Andebol|TV. As duas equipas vão lutar pela vitória que dará vantagem para o segundo jogo, em Gaia, pelo que só se pode esperar que o resultado seja discutido até ao fim. Na primeira fase, o Alavarium Love Tiles venceu, em casa, Colégio Gaia/Toyota e, na segunda volta, a equipa de Paula Castro ganhou em casa à formação aveirense.

CA Leça, CS Madeira, Juve Lis e Maiastars discutem 5º ao 8º lugar

Este sábado realizam-se, também, os dois primeiros jogos do grupo que definirá o 5º ao 8º lugar.

A Juve Lis recebe o CS Madeira e a equipa da casa quer triunfar em casa, para depois discutir o segundo jogo no Funchal; mas as comandadas de Marco Freitas vêm a Leiria para ganhar o jogo e a vantagem para o segundo encontro, em casa.

O Maiastars vai jogar a Leça da Palmeira, em mais um encontro sem favoritos e onde, garantidamente, o jogo será marcado pelo grande equilíbrio em campo.

Passos Manuel e Santa Joana disputam liderança do Grupo B

No sábado, realizam-se ainda as duas partidas relativas à segunda jornada do Grupo B.

Em Lisboa, o Passos Manuel recebe o ND Santa Joana-Maia, onde se disputa a liderança do Grupo B; no outro jogo do grupo, a CS Juventude Mar recebe o Académico FC e às duas equipas só a vitória interessa, para tentar sair dos lugares da despromoção.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Fase Final Grupo A – Play-Off – 1/2 Final – 1º jogo – 29.04.17

– 16h00, Esc. Nery Capucho/ Marinha Grande – SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros : Madeira Sad
– 17h30, Pav. Alavarium – Alavarium Love Tiles : Colégio Gaia/Toyota – Andebol|TV

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Fase Final Grupo A – Play-Off – apuramento 5º – 8º – 1º jogo – 29.04.17

17h00, Centro Desp. Juve Lis – Juve Lis : CS Madeira
19h00, Mun. Leça Palmeira – CA Leça : Maiastars

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Fase Final Grupo B – 2º jornada – 29.04.17

19h00, Juv. Mar – CS Juventude Mar : Académico FC
20h00, Esc. Qta Marrocos – NAAL Passos Manuel : ND Santa Joana-Maia

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais