Campeonato Andebol 1: Avanca recebe ADA Maia-Ismai

PUB

Na noite de 25 de Abril, disputam-se os quatro jogos relativos à 6ª jornada da Fase Final do Grupo B do Campeonato Andebol 1.

O ADA Maia-Ismai vai a Avanca pôr à prova o líder do Grupo B, que ainda não sofreu nenhuma derrota nesta fase da competição. O Maia-Ismai vai procurar surpreender a equipa da casa, que não terá um jogo fácil, mas quer continuar a somar vitórias. Para ver em direto na Andebol|TV.

Mais tarde, o Arsenal/ LXS Group tem um jogo difícil em casa, frente ao Boa Hora FC/ROFF. A equipa da casa quer somar os três pontos da jornada, mas a equipa de Lisboa viaja atrás de mais um triunfo que poderá valer a subida ao segundo lugar.

Num jogo que se prevê muito equilibrado, o AA São Mamede joga em casa com o AC Fafe. Às duas equipas só a vitória interessa, pelo que o resultado vai ser muito discutido.

A ronda termina na Horta, onde o Delta Belenenses vai jogar. O SC Horta quer vencer em casa e reforçar a posição na tabela classificativa, mas o Delta Belenenses também não quer perder pontos e, assim, também aqui se espera um jogo equilibrado, pese, teoricamente, algum favoritismo para a formação do Restelo.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – terça-feira, 25.04.17 – 6ª jornada

– 18h00, Com. Adelino D. Costa – AA Avanca : ADA Maia-Ismai – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria) – Andebol|TV
– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – Arsenal/ LXS Group : Boa Hora FC/ROFF – Daniel Martins/ Roberto Martins (AA Leiria)
– 21h00, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : AC Fafe – André Rodrigues/ Nuno Gomes (AA Porto)
– 21h00, Desp. Horta – SC Horta : Delta Belenenses – Nuno Marques/ João Correia (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais