Campeonato Andebol 1: Dragão Caixa palco de mais um clássico

PUB

Na noite desta quarta-feira, disputa-se a quarta jornada da Fase Final – Grupo A do Campeonato Andebol 1.

As atenções concentram-se, novamente, no Dragão Caixa, com o FC Porto a receber o SL Benfica. A equipa de Mariano Ortega tem uma deslocação muito difícil, já que os comandados de Ricardo Costa, novamente na liderança isolada, não querem deixar escapar o triunfo, no jogo em casa e perante o seu público que, certamente, irá encher o Dragão Caixa; mas nesta fase só a vitória interessa a todas as equipas, pelo que se pode esperar mais um jogo emocionante, com início marcado para as as 20h30 e transmissão em direto na TVI24 e Porto Canal.

O Sporting CP joga em casa com o AM Madeira A. Sad, num jogo que também se espera muito disputado, mas no qual se podem antever algumas dificuldades para a formação madeirense. No Municipal do Casal Vistoso, as duas equipas vão lutar até ao fim pelos três pontos da jornada, numa partida com transmissão em direto na Sporting TV e Andebol|TV.

A ronda termina em Braga (21h), onde o Águas Santas Milaneza vai defrontar o ABC/UMinho. Espera-se casa cheia no Pavilhão Flávio Sá Leite e a equipa de Carlos Resende quer retomar o caminho das vitórias, mas o conjunto liderado por Paulo Faria tudo fará para contrariar o adversário e chegar à vitória.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – quarta-feira, 12.04.17 – 4ª jornada

– 20h00, Mun. Casal Vistoso – Sporting CP : AM Madeira A. Sad – Ruben Maia/ André Nunes (AA Aveiro) – Sporting TV/ Andebol|TV

– 20h30, Dragão Caixa – FC Porto : SL Benfica – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro) – TVI24/ Porto Canal

– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho : Águas Santas Milaneza – Eurico Nicolau/ Ivan Caçador (AA Leiria)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais