Campeonato Andebol 1: FC Porto em Braga com olhos postos na liderança

PUB

Para esta quarta-feira, 5 de Abril, estão agendados os dois encontros que completam a 2ª jornada da Fase Final do Grupo A do Campeonato Andebol 1.

O FC Porto vai a Braga defrontar o ABC/UMinho num encontro de particular importância para a formação portista, a quem só a vitória interessa, de forma a consolidar a liderança do Campeonato Andebol 1, posição de momento assumida pelo Sporting CP (com um jogo a mais). Mas os comandados de Ricardo Costa não terão um jogo fácil, já que a equipa de Carlos Resende vai jogar em casa e luta por uma vitória nesta fase da prova que ainda não conseguiu. Antevê-se, assim, um jogo emocionante, que terá transmissão em direto no Porto Canal e Andebol|TV, às 21 horas.

Antes, a partir das 18 horas e com transmissão na Benfica TV e Andebol|TV, o AM Madeira A. Sad é a “equipa da casa” na partida frente ao SL Benfica que, por acordo entre os clubes, se realiza no Pavilhão da Luz 2. O SL Benfica procura os primeiros três pontos da Fase Final, mas terá pela frente um adversário muito motivado, que vem de uma vitória frente ao ABC/UMinho e vem a Lisboa atrás de mais um triunfo. É de esperar um jogo muito disputado na Luz, sem favoritos entre o quarto e quinto classificados, com ambição de subir na classificação geral.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – quarta-feira, 05.04.17 – 2ª jornada

– 18h00, Pav. Luz 2 – AM Madeira A. Sad : SL Benfica – Tiago Monteiro/ António Trinca (AA Lisboa) – Benfica TV/ Andebol|TV

– 21h00, Pav. Flávio Sá Leite – ABC/UMinho : FC Porto – Daniel Martins/ Roberto Martins (AA Leiria) – Porto Canal/ Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais