Play-Off Campeonato 1ª Divisão Feminina: Alavarium e Colégio de Gaia pontuam

PUB

Foi dia de jogo na Maia, com o Maiastars a receber o Alavarium Love Tiles, num jogo que acabou por ser complicado para a equipa da casa. A duas turmas entraram numa partida apostando bastante na prestação defensiva, mesmo assim, no primeiro tempo, as pupilas de Carlos Neiva conseguem distanciar-se em quatro golos ao intervalo. No segundo tempo, a equipa de José Ribas ainda tenta recuperar mas acaba por não conseguir. O resultado fica assim fechado a 13:20, com as aveirenses a contarem com uma vitória muito importante nesta fase. Mónica Soares, foi a melhor marcadora para a formação do Alavarium, com 10 golos.

O CA Leça enfrentou o Colégio de Gaia, numa partida que contou com uma vitória tranquila da equipa de Paula Marisa. O primeiro tempo foi desequilibrada, com a equipa de Gaia a sair para o intervalo com seis golos de vantagem, em 10:16. A segunda parte serviu para o Gaia consolidar a vantagem frente às pupilas de Marco Ramos, que não conseguiram concretização ofensiva. O jogo terminou com 24:36. Sandra Santiago (10) foi a melhor marcadora da partida.

Amanhã, o SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros vai jogar ao Funchal. Com uma vitória para cada lado na primeira fase, o CS Madeira vai lutar por repetir a vitória, em casa, mas não pode esperar facilidades por parte do adversário que quer regressar ao continente com uma vitória. Espera-se, assim, um jogo bastante equilibrado.

O primeiro jogo dos 1/4 final do Play-Off entre Juve Lis e Madeira Sad será disputado em Leiria na próxima sexta-feira, feriado.

Campeonato 1ª Divisão Feminina – Fase Final Grupo A – Play-Off – 1/4 Final

Maiastars : Alavarium Love Tiles 13:20 (6:10)
CA Leça : Colégio Gaia/Toyota 24:36 (10:16)
09.04.17, 18h00, Pav. Funchal – CS Madeira : SIR 1º Maio/ ADA CJ Barros

O calendário completo do Campeonato 1ª Divisão Feminina, bem como todos os resultados e classificação podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais