Selecções Regionais Iniciadas Femininas – Fase Final em Loulé a 13 e 14 de Maio – informações

PUB

1) Calendário de jogos disponíveis no Portal. As Nomeações dos Quadros de Arbitragem estarão igualmente disponíveis em data oportuna.

2) Regras Técnicas Especiais – De acordo com o Artº.7 do Regulamento do Campeonato Nacional de Iniciados Femininos (PO.13) e Comunicado Oficial nº 29, de 20/09/2016.

3) Registo de Vídeo – As Associações Organizadoras deverão proceder ao registo de video de todos os jogos. Os mesmos deverão ser enviados através do We Transfer, para o seguinte email: ulisses.miguel@fpa.pt. Em caso de dificuldade no envio deverão contactar para andebol.tv@fpa.pt.

4) Boletins de Jogo (anexo ao Comunicado Oficial nº 50) – Após o último jogo, a Associação organizadora deverá enviar , via e-mail, enviar os Boletins de jogo (andebol@fpa.pt e c.arbitragem@fpa.pt) e posteriormente os originais por correio.

5) Resultado do Jogo – Os quadros de arbitragem deverão inserir o resultado após o términus do jogo.

6) Questões de Ordem Logística (Alojamento, Alimentação e Transportes) – Qualquer questão relacionada com este assunto deverá ser solicitada à Associação de Andebol do Algarve.

7) Listagens Selecções – De acordo com o solicitado no Ponto 2 do Comunicado Oficial nº 50, as Associações deverão enviar as listagens até 08/05/2017.

Patrocinadores Institucionais