Sporting CP recebe Hurry-Up para garantir a presença na final da Challenge Cup

PUB

A excelente vitória (32-27) alcançada na Holanda permite ao Sporting CP receber, em vantagem, o JMS Hurry-Up já amanhã, no segundo jogo da meia-final da Challenge Cup.

Os comandados de Hugo Canela querem carimbar, amanhã, no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul, a passagem à final da Challenge Cup. A equipa holandesa, a jogar fora de portas, tem ainda a dificuldade acrescida de ter de recuperar de uma diferença de cinco golos, pelo que o Sporting CP tem tudo a seu favor para garantir a presença na final.

A segunda mão da meia-final da Challenge Cup será arbitrada pela dupla Florian Hofer/ Andreas Schmidhuber (Àustria) e o delegado é o francês Michel Caillet.

FINAL DA CHALLENGE CUP A 20 E 27 DE MAIO

A EHF antecipou o sorteio da final da Challenge Cup, inicialmente marcado para 2 de Maio, para a manhã desta sexta-feira, 28 de Abril. Assim, se o Sporting CP confirmar a presença na final, já sabe que vai começar por jogar em Lisboa para depois disputar a segunda mão da final em casa do vencedor da outra meia-final (Valur, da Islândia ou AHC Potaissa Turda, da Roménia), que será conhecido este domingo – na primeira mão, o Valur venceu, em casa, o Potaissa Turda por 30-22.

A primeira mão será disputada a 20 de Maio e a Challenge Cup será entregue uma semana depois, a 27 de Maio.

Calendário e resultados de jogos – 1/2 Final Challenge Cup

JMS Hurry-Up : Sporting CP 27:32 (14:15)

2ª mão – 29.04.17, 18h00 – Pav. Ginásio C. Sul – Sporting CP : JMS Hurry-Up –
Sporting TV/ Andebol|TV

Todas as informações sobre as competições europeias podem ser encontradas em www.eurohandball.com

Patrocinadores Institucionais