Campeonato Andebol 1: Leões empatam na Madeira

PUB

EM ATUALIZAÇÃO

Esperava-se um jogo muito equilibrado no Pavilhão do Funchal, após diversas prestações muito positivas da equipa de Paulo Fidalgo, especialmente contra os líderes do Campeonato Nacional.

As contas foram abertas no marcador pela mão de Janko Bozovic mas cedo a formação insular estabeleceu a igualdade e foi decorrendo o mesmo ritmo em todo o primeiro tempo. A turma de Hugo Canela ainda conseguiu liderar por dois golos mas o Madeira Sad recuperou e as duas formações saíram empatadas para o intervalo a 13 golos.

A segunda parte teve o mesmo ritmo, com lideranças inconstantes da equipa leonina que conseguiu estar a vencer por três golos, mas os madeirenses voltaram à carga e acabaram, através de ofensivas muito eficazes, chegar ao empate a 30:30, acabando por ficar a partida empatada ao som do apito final.

Daniel Santos e Fábio Magalhães foram os melhores marcadores para a turma de Paulo Fidalgo, assim como Janko Bozovic com o mesmo número de golos, para a formação de Alvalade.

O Sporting CP é assim líder à condição, com o FC Porto a ter uma deslocação complicada à Luz, no sábado, para a nona jornada.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 9ª jornada

AM Madeira A. Sad : Sporting CP 30:30 (13:13)

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – 6ª jornada

SC Horta : Delta Belenenses (17:13)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais