Campeonato Andebol 1: Sporting CP com jogo crucial em Águas Santas

PUB

Depois de garantir a presença na final da Challenge Cup masculina, o Sporting CP retoma agora os jogos da fase final do Campeonato Andebol 1.

Na noite desta quarta-feira, o Sporting CP desloca-se a Águas Santas, em jogo em atraso da 7ª jornada. Espera-se um jogo mais complicado para a equipa de Paulo Faria, já que o Sporting CP vai empenhar-se em triunfar nesta partida, para continuar na luta pelo título. Recorde-se que o FC Porto é, atualmente, o líder isolado do Campeonato Andebol 1, com 56 pontos mas mais um jogo que o segundo classificado, Sporting CP.

Em jogo antecipado da 11ª jornada do fase final do Grupo B, o AA Avanca assume o favoritismo no jogo fora de portas, frente ao AA São Mamede, mas não pode esperar facilidades por parte da equipa da casa, que precisa de pontuar para fugir ao último lugar. Para seguir em direto pela Andebol|TV, a partir das 21h30.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 7ª jornada – quarta-feira, 10.05.17

– 21h00, Pav. Águas Santas – Águas Santas Milaneza : Sporting CP – Alberto Alves/ Jorge Fernandes (AA Braga)

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – jogo antecipado 11ª jornada –
quarta-feira, 10.05.17

– 21h30, Pav. Eduardo Soares – AA São Mamede : AA Avanca – Vânia Sá/ Marta Sá (AA Porto) – Andebol|TV

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais