Campeonato Andebol 1: Sporting CP joga no Funchal e só a vitória interessa

PUB

Devido à participação do Sporting CP na final da Challenge Cup, a equipa de Hugo Canela vai, esta quarta-feira, jogar no Funchal, em jogo antecipado da 9ª e penúltima jornada da Fase Final do Grupo A do Campeonato Andebol 1.

Em igualdade pontual com o líder do Campeonato Andebol 1, FC Porto, o Sporting CP vai medir forças com o AM Madeira Sad num jogo que se pode antever muito disputado. O Sporting CP não pode perder, para continuar na luta pelo título, o que só por si é motivação suficiente para a formação leonina se apresentar ao seu melhor nível; mas os comandados de Paulo Fidalgo, a jogar em casa, não vão facilitar a missão do Sporting CP e, assim, espera-se uma partida muito equilibrada no Pavilhão do Funchal.

SC HORTA E DELTA BELENENSES ACERTAM CALENDÁRIO

Ainda na noite desta quarta-feira, o SC Horta recebe o Delta Belenenses, em jogo em atraso da 6ª jornada da Fase Final do Grupo B. A equipa do Restelo assume algum favoritismo no jogo e os três pontos da jornada colocam o Delta Belenenses no 3º lugar da classificação geral, mas a equipa da casa também quer vencer, o que significará uma subida de dois lugares na tabela classificativa.

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo A – 9ª jornada – 17.05.17

– 19h00, Pav. Funchal – AM Madeira A. Sad : Sporting CP – Daniel Freitas/ César Carvalho (AA Braga)

Campeonato Andebol 1 – Fase Final – Grupo B – jogo em atraso da 6ª jornada

– 17.05.17, 21h00, Mun. Horta – SC Horta : Delta Belenenses – Mário Coutinho/ Ramiro Silva (AA Aveiro)

O calendário completo do Campeonato Andebol 1, bem como todos os resultados e classificação, podem ser consultados no Portal, em Competições Nacionais.

Acompanha-nos através do Facebook oficial da Federação de Andebol de Portugal

Patrocinadores Institucionais