A Fase de Apuramento do Campeonato Nacional Iniciados Masculinos, em Braga e Almada, realiza-se de 19 a 21 de Maio de 2017.
FASE DE APURAMENTO CAMPEONATO NACIONAL INICIADOS MASCULINOS – ZONA 1 – BRAGA
Organização – FAP/ AA Braga/ C. M. Braga/ A.B.C. Braga.
Clubes Participantes – ABC Braga ”A”; CD Feirense; CD Bartolomeu Perestrelo.
Calendário de Jogos – disponível no Portal.
Alojamento – Seminário Missionário Carmelita
CD Bartolomeu Perestrelo – entrada a 19.05.2017 e saída a 21.05.2017
CD Feirense – entrada a 19.05.2017 e saída a 20.05.2017
Refeições – Restaurante Brasão
CD Bartolomeu Perestrelo – almoço e jantar dia 20.05.2017 e almoço dia 21.05.2017
CD Feirense – jantar dia 19.05.2017 e almoço dia 20.05.2017
O ABC. Braga não tem alojamento nem alimentação.
Comitivas/ Transportes – Máximo de 18 pessoas – Enviar lista da comitiva (nome, cipa e função) até às 13.00 horas do dia 15.05.2017 para a FAP (via email). Os Clubes participantes devem garantir o transporte durante o decorrer da prova.
Nota: Na lista da comitiva deverão igualmente indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.
Questões regulamentares
a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.
b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.
Contactos: AA Braga – Telf. 253616072; Manuel Moreira – 919662631
FASE DE APURAMENTO CAMPEONATO NACIONAL INICIADOS MASCULINOS – ZONA 2 – ALMADA
Organização – FAP/ AA Lisboa/ Almada AC
Clubes Participantes – CD São Bernardo; Almada AC; SC Horta.
Calendário de jogos – disponível no Portal.
Alojamento – Santuário Cristo Rei
SC Horta – entrada a 19.05.2017 e saída a 21.05.2017
CD São Bernardo – entrada a 19.05.2017 e saída a 20.05.2017
Refeições – Restaurante “Ora Bolas” (Pavilhão)
SC Horta – almoço e jantar dia 20.05.2017; almoço dia 21.05.2017
CD São Bernardo – jantar dia 19.05.2017 e almoço dia 20.05.2017
O Almada AC não tem alojamento nem alimentação.
Comitivas/ Transportes – Máximo de 18 pessoas – Enviar lista da comitiva (nome, cipa e função) até às 13.00 horas do dia 15.05.2017 para a FAP (via email). Os Clubes participantes devem garantir o transporte durante o decorrer da prova.
Nota: Na lista da comitiva deverão igualmente indicar as cores dos equipamentos que vão utilizar.
Questões regulamentares
a) Poderá ser utilizado durante a prova, um máximo de 16 atletas. O Clube indicado em 1º lugar em cada jogo, deverá garantir sempre equipamento alternativo em caso de coincidência.
b) Os Clubes deverão, 1 hora antes de cada jogo, entregar ao responsável da prova a lista de participantes e cipas e indicar as cores de equipamento que vão utilizar.
Contactos: AA Lisboa – Telef. 213617090; Almada AC – Carlos Santana – 918040777
Fase Final – 01 a 04.06.2017 – Odemira